22/08/2023

A Saúde está mal em Prudentópolis

imagem-90929

Chegando quase a três meses de governo, o prefeito à forceps de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, começa a mostrar que sua administração já está sem fôlego.

Basta dar uma olhadela no setor da Saúde que logo chegam as primeiras conclusões óbvias. O Município já apresenta falta de medicamentos. Pagamentos de médicos e de profissionais que prestam serviço à Prefeitura estão atrasados. Filas de pessoas para conseguir agendar consultas e tratamentos. Reclamações, reclamações e mais reclamações.

Lógico que fazer estradas é bom para o desenvolvimento do Município. Mas de que adianta ter estradas se a Saúde da população vai mal?

Também há videos girando onde o secretário de Saúde empurra sua ineficiência para o setor de Finanças. E isso já acabou gerando o desligamento de um médico da Secretaria.

Em menos de três meses, tudo volta ao normal e a incompetência volta a dar as caras em Prudentópolis.

E o povo? Bom, o povo… é capaz de sentir saudades do prefeito Gilvan Pizzano Agibert em breve.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo