Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-41841
Campeonato já tem inscrições abertas

Abertão de Futsal começa a agitar equipes amadoras da região

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-41841

Um dos campeonatos de futsal mais tradicionais da região, o Abertão Regional de Futsal, chega em 2012 a sua 24ª edição. Para comemorar tantos anos de torneio, a Liga de Futsal de Guarapuava, espera uma participação maciça dos times da região. As inscrições para o campeonato vão até o dia 10 de setembro. Os jogos do Abertão iniciam a partir do dia 25 de setembro.

Segundo a Liga de Futsal de Guarapuava, em pouco tempo de inscrições mais de 45 equipes já confirmaram sua participação no torneio deste ano, o que indica que mais uma vez o Abertão tem tudo para ser um sucesso. Entre as equipes confirmadas destaque para o time do BEC/Natofarma que esta na final do Guarapuavano e também para o Básico/AA Batel uma das equipes mais tradicionais, e mais vencedora da região.

Para aqueles que assim como estas equipes, desejam disputar o torneio, devem procurar a Liga Futsal (em anexo ao Ginásio Santa Terezinha) até a data limite (10 de setembro) para realizar a inscrição em uma das várias categorias: Adulto, Veteranos, Feminino, Sub 20, Sub 17, Sub 15, Sub 13, Sub11, Sub 09 e Sub 07.

Compartilhar