22/08/2023
Cotidiano Esportes Região

Abertas as inscrições da 8ª Caminhada Internacional da Natureza

No dia 20 de agosto, os participantes vão percorrer 13 quilômetros em meio à natureza, passando por seis cachoeiras de Turvo

cats

No dia 20 de agosto, os participantes vão percorrer 13 quilômetros em meio à natureza, passando por seis cachoeiras de Turvo (Foto: Reprodução/Site Eco Book)

Quem gosta de aventura em contato com a natureza, chegou a hora de se inscrever na 8ª Caminhada Internacional da Natureza em Turvo. No dia 20 de agosto, os participantes vão percorrer 13 quilômetros do circuito Capital dos Pinheirais.

Conforme as informações, o percurso será em meio às florestas de araucária e vai proporcionar a vista de seis cachoeiras de tirar o fôlego. Além disso, os atletas ainda podem se envolver na cultura e história com as comunidades rurais e holandesas de Turvo.

O tradicional circuito é internacionalmente conhecido pelo conjunto único de matas, rios, cachoeiras, fauna e a cultura. Assim, os visitantes podem conhecer um pouco da história da colonização de Turvo. Não há idade mínima, mas é necessário tomar a vacina da febre amarela 10 dias antes.

A largada será às 7h, 8h e 9h no Eco Park Gralha Azul. Os interessados podem se inscrever pelo site, até o dia 19 de agosto. Por fim, para reservas e mais informações sobre o café da manhã e almoço, contate a Gralha Azul pelo telefone e WhatsApp: (42) 9 9980-4079.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.