22/08/2023
Cotidiano Educação Região

Abertas as inscrições do curso de Informática para jovens em Irati

Podem se inscrever, os jovens de 12 a 24 anos. O curso vai ocorrer no Centro da Juventude em duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde

pexels-thisisengineering-3861972

Podem se inscrever, os jovens de 12 a 24 anos. O curso vai ocorrer no Centro da Juventude em duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde (Foto; Reprodução/Pexels)

A Secretaria de Assistência Social de Irati está com inscrições abertas para o curso de Informática com ênfase em Word 2019. Podem se inscrever, os jovens de 12 a 24 anos. Mas atenção: os cursos têm vagas limitadas.

Conforme a prefeitura, as aulas iniciam no dia 14 de março. O curso vai ocorrer no Centro da Juventude. Os alunos podem escolher entre duas turmas: uma pela manhã, das 9h às 11h e, outra no período da tarde, das 13h30 às 15h30. Eles devem totalizar assim, a carga horária de 20h.

As inscrições podem ser feitas via formulário on-line. Para mais informações, basta ligar no telefone: (42) 3132-6267. Além disso, ainda estão abertas as inscrições para o curso de Assistente de Tecnologias da Informação. Mas este tem uma carga horária maior, corresponde a 200h.

O objetivo é formação de profissionais atuantes com as melhores técnicas e práticas para instalação, configuração e operação de tecnologias da informação em diversos ambientes. As aulas vão ocorrer no período de 23 de fevereiro a 3 de maio, das 13h às 17h, de segunda a sexta.

A idade mínima para participação é de 15 anos. As inscrições estão disponíveis pelo site do Senac, ou diretamente pelo link.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo