Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Neste ano, o evento será entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro em Foz.

Abertas as inscrições para a XXII Convenção Faciap

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
3 min de leitura
/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná promove neste ano a XXII edição de sua Convenção Anual. O evento, reconhecido por reunir empresários e Associações Comerciais e Empresariais de todo o Paraná, tratará em sua temática central três importantes pilares: “Empreender, Cooperar e Associar para um mundo melhor”. O evento acontece dia 30 de setembro, 1º e 2º de outubro em Foz do Iguaçu.

As inscrições para a Convenção estão abertas no site www.faciap.org.br/convencao e seguem até o dia 24 de setembro. O valor é de R$120 até a data, e a cada 5 inscrições pagas pela mesma Associação Comercial, a sexta é grátis. Para quem optar em se inscrever durante o evento, o valor será de R$150.

Durante os três dias de evento, haverá palestras, painéis e plenárias relacionadas ao temas. Já está confirmada palestra sobre Empreendedorismo com o CEO da Totvs, Laércio Cosentino. A sua empresa, que desenvolve softwares desde os anos 1980, foi eleita pela revista Exame a Melhor e Maior de 2012.

As ações desenvolvidas pela Faciap em parceria com o Sebrae/PR nos Territórios da Cidadania, que buscam promover o desenvolvimento econômico, além de universalizar projetos básicos de cidadania, também serão abordadas a partir de cases de sucesso.

Haverá a entrega de prêmios relacionados a diferentes áreas: o prêmio Faciap de Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável, o prêmio IPPEX de Excelência em Comércio Exterior, além do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios na fase estadual.

Na Convenção, também acontecem os paineis do CEME – Conselho Estadual da Mulher Empresária, Conjove – Conselho Estadual do Jovem Empresário, programa Capacitar/PR, IPPEX, Certificação Digital – AR Faciap, Observatório Social do Brasil e Sociedades Garantidoras de Crédito. A Base Centralizadora Faciap, criada em parceria com o SPC Brasil/Serasa Experian e a CNDL – Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, será um dos temas especiais a serem abordados nos paineis. Atualmente, o Sistema de informações cadastrais conta com 84% de cobertura estadual e vem avançando continuamente.

Com Assessoria

Compartilhar