22/08/2023



Cotidiano Educação Paraná

Abertas as inscrições para curso gratuito de empreendedorismo

O curso tem 120 vagas com temas de formação como estratégias de negócios, de marketing, de inovações e financeiras

Inscrições abertas (Foto: UEM)

O Programa Paraná Empreende Mais (PPEM), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para quatro módulos do Curso de Nível Avançado de Empreendedorismo para os Negócios. As aulas começam nesta quarta (7). Os temas de formação são estratégias de negócios, de marketing, de inovações e financeiras. O curso é gratuito e disponibiliza 120 vagas, sendo 30 vagas para cada módulo.

De acordo com a coordenação do curso, as inscrições seguem até o término das vagas. As pessoas interessadas podem se inscrever em um ou mais módulos. Ao fim de cada curso, os participantes receberão o certificado de conclusão.

As aulas de todos os módulos ocorrerão de forma presencial, no campus sede da UEM, das 19h15 às 22h30. Já as mentorias com os professores são opcionais e devem ser agendadas pelo e-mail: ppem@uem.br. Mais informações também pelo Instagram (@ppemuem). Por fim, para se inscrever, é só acessar este link e preencher o formulário.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo