22/08/2023



Cotidiano Região

Abertas as inscrições para o projeto nutricional em Candói

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Merenda Escolar, nos dias 24 e 25 de março das 8h às 12h e das 13h às 17h

candoi

Abertas as inscrições para o projeto nutricional em Candói (Imagem: Ascom/Prefeitura de Candói)

A Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Merenda Escolar, comunica aos universitários que estão abertas as inscrições para o projeto “Diagnóstico Nutricional dos Alunos da Rede Municipal de Ensino”, para cumprimento das horas sociais previstas nas leis municipais 1.506/2019 e 1.562/2020.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, os alunos beneficiados deverão participar das campanhas e projetos da administração municipal. Serão ofertadas 47 horas, e o estudante poderá se inscrever até 20 horas. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Merenda Escolar, ao lado da Secretaria de Educação.

Assim, nos dias 24 e 25 de março, os interessados podem se inscrever das 8h às 12h e das 13h às 17h. Por conta do número de vagas, a ausência injustificada do universitário neste projeto não contará como critério para a perca da vaga no transporte. Entretanto, para outras informações, clique aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo