As festas de Natal não tiveram só momentos de alegria e confraternização entre famílias. Os abusos causados nas festas geraram inúmeras ocorrências policiais em Guarapuava e região. A principal causa do acionamento dos policiais foi a perturbação do sossego.
Em Guarapuava, a equipe policial foi encaminhada até Rua Palmital, no Bairro Morro Alto, onde havia uma denuncia que em uma casa da área estaria com o som muito alto, prejudicando o sono da vizinhança. Os policiais identificaramo local a proprietária foi levada até o Fórum para assinatura de Termo Circunstanciado.
Ainda em Guarapuava, uma briga fam
iliar também necessitou de interferência policial. Segundo a vitima, seu companheiro a agrediu com uma arma e também baetu no seu filho de apenas 4 anos. O homem ainda saiu armado para um bar dizendo que iria matar o pai da vitima. A policia encontrou o suspeito em um bar da cidade, e com ele um revolver calibre 22. O homem foi preso e encaminhado a 14ª SDP
Outra briga foi registrada na Rua Ângelo Dalla Vechia no bairro Primavera, quando por volta das 4h30 dessa terça feira de Natal (25), a vitima relatou que foi agredida por seis indivíduos. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Em Laranjeiras do Sul, outra ocorrência de perturbação de sossego movimentou o policiamento local. Segundo a denuncia anônima, vários jovens estariam reunidos em uma casa na Rua Nova Laranjeiras, no Bairro João Fernandes com o som alto. Os policiais foram até o local e acabaram sendo recebidos com xingamentos, agressões e pedradas. Todos os suspeitos foram detidos e levados até a 2ªSDP.