22/08/2023
Cotidiano Região Segurança

Acesmo é a nova associação comercial e empresarial da Região

A diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Maria do Oeste já foi empossada, passando a integrar a Cacicopar

WhatsApp Image 2022-09-14 at 14.06.11

Posse da diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Maria do Oeste (Foto: Ascom/Acesmo)

Há uma nova associação comercial e empresarial na Região. Isso porque, no último sábado (10), a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (Cacicopar) empossou a nova diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Maria do Oeste (Acesmo). Dessa forma, torna-se a 17ª associação a integrar a Cacicopar.

A diretoria para os anos de 2022 até 2024 é composta pelo presidente Pedro Cornélio Geffer e vice-Presidente, Luiz Vitor Bona. Além disso, como 1ª Secretária, Ana Maria Alves Szember e 2º Secretário, Ricardo Belardo de Lima.

Bem como, o 1º Tesoureiro, Marcio Paulo Santelli, e o 2º Tesoureiro, Vinicius Van Hanndel Hinzelmann. Ainda, como conselheiros fiscais, Angela Ribeiro de Souza Bona, Amarildo Ricardi, Marcos Genilton Correa e Thiago Cezar De Paula.

De acordo com a presidente da Cacicopar, Maria inês Cordeiro da Silva Guiné, a Acesmo nasce com pessoas comprometidas com o município e fortalece ainda mais o comércio local. “Fico muito feliz com o nascimento da 17ª Associação Comercial a integrar a Cacicopar, vindo para contribuir com o desenvolvimento do município. E também fortalecer o desenvolvimento Regional, sendo um grande integrante que vai participar das ações macro”.

Na ocasião, os participantes ouviram a palestra com o tema “Líderes no palco da vida”, ministrada por Jane Eyre Colombo da Cruz, consultora do Sebrae. E também participaram de um jantar em comemoração a nova conquista para os empresários do município.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.