22/08/2023


Guarapuava Segurança

Acidente deixa uma pessoa ferida e carro atinge uma casa

A colisão envolveu um Renault Clio e um Chevrolet Ônix, Alem disso, um dos motoristas não tinha CNH e nem carteira provisória

Polícia Militar do Paraná.Foto: Divulgação

De acordo com a PM, o acidente aconteceu entre dois carros (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 41 anos acabou ferida em um acidente do tipo complexo entre dois carros nesse sábado (30), em Guarapuava. Conforme o boletim, a Polícia Militar registrou a batida por volta das 16h40. Os carros envolvidos era um Renault Clio, ocupado pelo motorista e uma passageira ambos de 41 anos, e um Chevrolet Ônix, tendo como motorista uma mulher de 34 anos acompanhada de uma criança, de oito anos.

De acordo com as informações obtidas no local, o Renault Clio transitava pela rua Senador Pinheiro Machado sentido Centro ao Boqueirão (via preferencial). Porém, no cruzamento com a rua Presidente Getúlio Vargas, colidiu com o Chevrolet Ônix, que transitava no sentido do bairro Dos Estados ao Trianon. Contudo, com o impacto da batida, o Chevrolet Ônix acabou colidindo contra uma casa.

Desse modo, a equipe do Samu socorreu a passageira do Renault Clio e encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento do Trianon. Conforme a PM, ambos os carros tiveram danos materiais, porém em consulta ao sistema, a equipe constatou que o motorista do carro não possui CNH e nem a carteira provisória.

Além disso, o carro também tinha débitos pendentes. Por isso, a equipe fez a notificação e removeu ao pátio do 16º BPM por medida administrativa. Já o Chevrolet Onix e a motorista acabaram liberados no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo