Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma vítima fatal no final da tarde de ontem (07) em Guarapuava. O acidente aconteceu às 18h00 no quilômetro 335,5 da BR 277, próximo à localidade de Rio das Pedras. O condutor do VW Gol, Roberto Rivelino da Rosa, 41 anos, morreu no local do acidente.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão frontal entre o Gol, placas AGL 5401, de Guarapuava, que seguia no sentido Guarapuava a Curitiba, e o caminhão bitrem, placas AUZ 0117, de Curitiba, conduzido por V.S.C., 34 anos, que seguia no sentido contrário. O caminhão com dois reboques estava carregado com cimento.
De acordo com testemunhas que viram o acidente, o Gol iniciava uma ultrapassagem na faixa dupla e foi jogado para pista contrária pelo caminhão que estava podando, colidindo de frente com a carreta que vinha no sentido contrário. Roberto Rivelino da Rosa foi atendido pelos médicos do Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
De acordo com o filho da vítima, Gláucio da Rosa, a família havia feito compras em Guarapuava e algumas sacolas foram esquecidas no supermercado. O pai havia retornado para apanhá-las e já estava próximo de casa no momento do acidente.
O corpo de Roberto Rivelino da Rosa foi encaminhado ao IML de Guarapuava e liberado para que a família providencie o sepultamento.