22/08/2023



Paraná Segurança

Acidente entre três carros, deixa dois mortos e oito feridos na BR-369

Um dos veículos invadiu a pista contrária e provocou a colisão. Os mortos são um homem de 38 anos e uma criança de cinco anos

d8209fca-b256-45ed-acf6-34004032fc32

Um dos veículos invadiu a pista contrária e provocou a colisão. Os mortos são um homem de 38 anos e uma criança de cinco anos (Foto: Ascom/PRF)

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um grave acidente no começo da tarde deste domingo (26) na BR-369 em Cascavel. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu três carros no Km 509 da rodovia, perto da entrada para Comunidade São Francisco.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu quando um dos veículos, que seguia de Cascavel para Corbélia, invadiu a pista contrária atingindo os outros dois que se deslocavam sentido Cascavel.

Os veículos envolvidos são uma pick up Fiat Strada, com placas de Cascavel e que tinha apenas o motorista. Um GM Malibu, com placas de Cafelândia, que tinha três ocupantes e um Chery/Tiggo – carro de locadora – com placas de Minas Gerais com seis ocupantes.

GM Malibu capotou (Foto: Ascom/PRF)

Duas pessoas morreram na hora com a violência do impacto. Os mortos são o motorista de 38 anos da pick up Fiat Strada e uma criança de cinco anos que estava no Chery Tiggo.

Conforme as informações, as vítimas foram socorridas pelas equipes do Siate e do Samu e encaminhadas para hospitais de Cascavel.

Chery Tiggo ficou destruído (Foto: Ascom/PRF)

Já as vítimas fatais acabaram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. Por fim, o trânsito no local só foi liberado totalmente às 15h10, após remoção dos veículos e limpeza da via.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo