Em Teixeira Soares, na BR-277, ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um Peugeot com placas de Cascavel e um Chevrolet Spin, com placas de Ubiratã. A colisão foi próxima de Irati.
Conforme informações preliminares levantadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Peugeot seguia sentido Curitiba quando, ao tentar desviar de uma Toyota Hilux, que realizava uma ultrapassagem, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com o Chevrolet Spin que transitava no sentido contrário.
No Peugeot estavam cinco pessoas, que tiveram apenas escoriações leves e recusaram atendimento médico. Já no Spin haviam seis pessoas, sendo que quatro tiveram ferimentos graves. Um jovem de 21 anos, um senhor – o condutor – que ainda será identificado oficialmente, um menina recém-nascida, com apenas 15 dias, e um menino de quatro anos que, em princípio era o caso mais grave, foram encaminhado para atendimento médico. O menino foi encaminhado de helicóptero para Ponta Grossa.
A condutora do Peugeot realizou teste de Eitômetro com resultado negativo e o condutor da Spin, devido a gravidade das lesões, não foi submetido ao exame.
Os outros dois feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e pelo resgate da Concessionária Caminhos do Paraná