Acidente na BR-277 mata mais uma pessoa nesta quinta (23) em Guarapuava

Motorista perdeu o controle da carreta carregada com batatas, tombou e a carga caiu sobre a cabine esmagando a vítima que ficou entre ferragens

*Reportagem com vídeo

Motorista morreu no local do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros)

A rodovia BR-277, no distrito de Guará, em Guarapuava, foi o cenário para mais um acidente com morte. Por volta das 15h30 desta quinta (23), o motorista de uma carreta, com placas de Guarapuava. O caminhão que transportava batatas perdeu o controle do volante e tombou.

Porém, a carroceria caiu sobre a cabine que ficou destruída com o peso da carga. Luiz Carlos Lima , 37 anos, morreu no local. Ele ficou preso entre as ferragens. Ele seguia no sentido a Curitiba. Os Bombeiros continuam no local.

Este é segundo acidente ocorrido em menos de 24 horas na BR-277. Nessa quarta (22) três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas na Serra da Esperança.

Luiz morreu no local (Foto: Reprodução/Facebook)

Conforme informações repassadas ao Portal RSN, Luiz deixa um filho de 16 anos,  uma filha de seus anos e um menino de 11 anos. Ele seguia seguia com destino à São Paulo. De acordo relatos a mulher de Luiz teria ajudado a carregar a carga e a família teria almoçado junto. Depois disso, ele seguiu viagem.

Um vídeo enviado por um leitor ao Portal RSN, mostra o local do acidente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

O ALERTA CONTINUA

Neste sábado (5), Guarapuava registra 37 novos casos de covid-19

BAZAR BENEFICIENTE

Bazar agendado 'Vidas por Vidas' ocorre todos dias em Guarapuava

CUIDADOS

Energisa dá dicas de segurança e economia para iluminação de Natal

Comentários