22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Colisão frontal entre dois carros na PR-466 deixa 6 feridos

Os feridos graves são um menino de 6 anos e uma mulher de 55 anos que estavam no Jeep Compass e o motorista do Honda Civic, de 22 anos

Acidente grave (Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros)

Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente nesse domingo (2) na PR-466 em Pitanga. O acidente do tipo colisão frontal ocorreu no Km 182 e envolveu um Jeep Compass, com placas de Camboriú/SC e um Honda Civic, com placas de Pitanga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Honda Civic trafegava sentido Boa Ventura de São Roque – Pitanga quando veio a colidir com o Jeep Compass, que seguia no sentido contrário. No Jeep Compass havia cinco pessoas.

O motorista de 35 anos sofreu ferimentos moderados assim como dois passageiros, um idoso de 64 anos e uma mulher de 44 anos. Os outros dois passageiros ficaram gravemente feridos, sendo eles, um menino de seis anos e uma mulher de 55 anos. No Honda Civic, o motorista de 22 anos também sofreu ferimentos graves.

Conforme a PRE, o acidente contou com o apoio e atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu, que encaminhou os feridos para atendimento hospitalar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo