Acidentes na PR-170 deixam uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Em Guarapuava uma pessoa morreu após a batida. Em Bituruna, um carro do Conselho Tutelar de Pinhão e um caminhão bateram frontalmente

Uma pessoa morreu em Guarapuava (Foto: Ascom/PRE)

Uma pessoa morreu em um grave acidente na noite dessa sexta (15) na PR-170 em Guarapuava. A batida foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com o boletim da polícia o acidente foi entre um carro e um caminhão. Os veículos bateram frontalmente. A PRE não informou em quais circunstâncias teria ocorrido a batida e nem se outras pessoas ficaram feridas.

OUTRA OCORRÊNCIA

Na manhã deste sábado (16) a PR-170 voltou a registrar outro acidente. Desta vez, a batida foi no trevo de acesso a Bituruna. De acordo com as informações um caminhão e um carro que pertencia ao Conselho Tutelar de Pinhão. Segundo informações preliminares, o motorista do carro ficou gravemente ferido.

De acordo com as informações da PRE no carro de Pinhão tinham quatro pessoas. O motorista, um dos conselheiros tutelares da cidade, ficou gravemente ferido e foi transferido para um hospital de União da Vitória.

O motorista ficou gravemente ferido (Foto: Sailon Roberto/Rádio Nossa FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com