22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Acig lança a campanha ‘Natal Sonho Dourado’ de 2020 em Guarapuava

A campanha inicia oficialmente no dia 2 de novembro. Além disso, 110 prêmios serão sorteados para os clientes do comércio em Guarapuava

comercio-guarapuava (1)

Acig lança a campanha ‘Natal Sonho Dourado’ de 2020 em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) lançou em uma cerimônia nessa quarta (7), a campanha ‘Natal Sonho Dourado’. A campanha que inicia oficialmente no dia 2 de novembro, vai sortear 110 prêmios para os clientes do comércio guarapuavano. Incluindo, premiações em dinheiro, uma de R$ 10 mil e três premiações de R$ 5 mil.

De acordo com a Acig, este ano o modelo de campanha mudou. Dessa maneira, terá mais prêmios e ficará por mais tempo. Assim, a campanha com apoio das empresas como Cresol, Imperium Imóveis, Sicoob e Sicred, vai até o dia 16 de janeiro de 2021.

PRÊMIOS

Além dos prêmios em dinheiro, a associação disponibilizará dois IPhone’s SE, duas cervejeiras Consul 82 litros e duas Smart TV’s 23″ AOC. Também, sorteará vales-compra, sendo 10 vales de R$ 500, 40 vales de R$ 300 e 50 vales de R$ 100 no cartão REVO. Conforme a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles, a entidade pensou em fazer uma campanha híbrida.

Desse modo, a Loteria Federal que vai sortear as premiações em dinheiro, cervejeiras, smartphones e Smart TV’s. Já os vales-compra serão prêmios instantâneos, pormeio das raspadinhas.

“Nós decidimos fazer a campanha num formato híbrido para estimular duas situações: a raspadinha instantânea gera uma expectativa no cliente, uma ansiedade para saber se o vale-compras vai sair pra ele. Já o sorteio pela Loteria Federal demanda que o cliente faça o cadastramento do código da raspadinha no site da campanha. E nestes cadastros constam informações sobre os clientes, que depois podem ser utilizadas pelos empresários participantes da campanha para fidelização e novas ações de vendas”.

KITS PROMOCIONAIS

De acordo com a entidade, este ano terá quatro pacotes de kits promocionais, contemplando a realidade desde o MEI até a grande empresa Dessa maneira, possibilitando que todos participem. A expectativa comercial para as vendas de Natal é grande, conforme avalia a presidente.

Nossa expectativa é que a campanha movimente pelo menos 20 milhões no comércio de Guarapuava. Sem a possibilidade de agendar viagens de fim de ano, devido à pandemia, grande parte da população deverá permanecer na cidade e gastar no nosso comércio local. Além dos consumidores das cidades vizinhas, que também devem prestigiar as empresas de Guarapuava. Certamente será um ano com mais troca de presentes entre famílias, amigos e colegas de trabalho, nossos empresários precisam ficar atentos a isso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo