A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) fará 46 dias de campanha para aquecer as vendas entre o fim deste ano e o início de janeiro de 2020 em Guarapuava. Portanto, de 1 de dezembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020, quem comprar nas lojas que aderirem à campanha, concorrerão a 63 prêmios. De acordo com a entidade serão sorteados quatro vale-compras de R$ 1 mil cada, duas ‘scooters elétricas’, quatro cervejeiras 82 litros. Além de três smart TV 43 polegadas e outros 50 vale-compras no valor de R$ 300 cada.
De acordo com a assessoria da entidade, o lançamento as três ações foi nesta quinta (26). Portanto, além da campanha ‘Natal Sonho Dourado’, terá a Parada de Natal e concurso ‘Brilha Guarapuava’.
Porém, diferente do ano passado, este ano a Campanha Natal Sonho Dourado não faz parte de um contexto estadual. Assim, todos os prêmios serão distribuídos entre os consumidores de Guarapuava.
Portanto, a partir de dezembro, cerca de 11 prêmios serão distribuídos semanalmente em Guarapuava. De acordo com a diretora de eventos da Acig, Lara Sganzerla, o volume de sorteios c vai fomentar o nosso comércio, estimulando os consumidores a comprarem nas lojas participantes da Campanha. “Foi um apelo dos próprios associados fazer uma Campanha de abrangência local, para que os nossos clientes tenham mais chances de ganhar”.
PARADA DE NATAL
Paralelamente à Campanha de Prêmios, a Associação promoverá a 2ª edição da Parada de Natal. Marcada para o dia 3 de dezembro, integra a programação das comemorações dos 200 anos de Guarapuava. Assim, haverá grupos de dança, teatro, música, veículos organizados, que percorrerão as ruas centrais da cidade até a Lagoa das Lágrimas.
Conforme a diretora de relações públicas da Acig, Lilian Waschburger Cadore. um grupo da ACIG e da Prefeitura, visitou a Prefeitura de Pato Branco em busca de referências do Natal dessa cidade. “Pato Branco é uma cidade que investe há muitos anos nessa data, e é conhecida nacionalmente por isso” De acordo com Lilian, neste ano, Parada de Natal em Guarapuava será apadrinhada por Pato Branco. “Eles nos auxiliarão neste processo de fortalecer uma cultura natalina em Guarapuava”.
BRILHA GUARAPUAVA
Por fim, a entidade realizará o concurso Brilha Guarapuava, iniciativa que premia as empresas e residências com as decorações natalinas mais bonitas. Em outubro, o regulamento da 4ª edição do Brilha estará disponível no site da Acig. As inscrições iniciam em 20 de novembro.
De acordo com o presidente da Acig, Cledemar Antonio Mazzochin, enquanto representantes da classe empresarial é dever estimular a parte comercial do Nata. Porém, não podemos deixar de lado o verdadeiro sentido desta data, que é o nascimento de Jesus. Por isso, além da Campanha de Prêmios, procuramos desenvolver paralelamente ações como a Parada e o Brilha, que chamam a população para confraternizar, refletir e espalhar luz e alegria pela cidade”.
Leia outras notícias no Portal RSN.