22/08/2023

Adiamento foi para evitar rejeição de PL

O pedido de adiamento feito pelo vereador Elcio Melhem em relação ao projeto de lei de autoria do prefeito Fernando Ribas Carli foi para evitar que o pedido de abertura de crédito adicional suplementar fosse rejeitado. Dez dos 12 vereadores estavam na sessão.

A informação foi confirmada pelo próprio líder da bancada Carlista (Elcio Melhem) a este blog. Segundo informações de bastidores a aprovação do PL estaria condicionada à votação de outra matéria que está para entrar nos próximos dias.

O Projeto de Carli retorna à pauta na próxima semana. De acordo com Melhem, o pedido é para remanejamento de verbas que se não forem utilizadas serão extintas no final do ano. "A Secretaria Executiva, por exemplo, possui uma verba de R$ 20 mil que não será gasta, mas que se for remanejada, servirá para fazer caixa para o pagamento da folha de dezembro", explicou Melhem.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.