22/08/2023
Guarapuava Segurança

Adolescente atropelado teve fraturas na clavícula e nos ossos do rosto

Conforme a Polícia Civil, está sendo instaurado um Inquérito Policial. Ainda segundo a PC, a motorista ainda não foi identificada

Foto atrpelamento

Conforme a Polícia Civil, está sendo instaurado um Inquérito Policial. Ainda segundo a PC, a motorista ainda não foi identificada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

*Reportagem com vídeo

O adolescente de 14 anos que foi atropelado nessa quarta (20) em Guarapuava, teve fraturas na clavícula e nos ossos do rosto. De acordo com o médico coordenador do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), a vítima precisará passar por uma cirurgia bucomaxilofacial, por causa da fratura no rosto.

Porém, o adolescente está com o quadro de saúde estável e aguarda em observação no Hospital São Vicente. O acidente ocorreu por volta das 12h no bairro Santana. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava o jovem no chão e pessoas próximas, logo após o atropelamento. (veja abaixo)

Testemunhas no local informaram que o menino é especial, e escapou da mão da cuidadora. Em seguida, ele se envolveu no acidente. Conforme a Polícia Civil, está sendo instaurado um Inquérito Policial “por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.

Além disso, de acordo com a PC, a motorista ainda não foi identificada. A Polícia Militar (PM) informou que ao chegar no local do acidente, não encontrou ninguém e por isso, não atendeu o caso.

VEJA O VÍDEO

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.