Uma brincadeira com arma entre dois adolescentes acabou em tragédia ao meio-dia de hoje (18) em Guarapuava. Os adolescentes, um de 13 e outro de 12 anos, brincavam com um revólver calibre 38 no interior de uma residência no Bairro Boqueirão. Acidentalmente, a arma disparou e o adolescente de 13 anos morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para dar atendimento à ocorrência, o médico do Samu constatou a morte do adolescente no local do ocorrido. O menino de 12 anos que disparou morava com a avó e os dois estavam sozinhos no momento do disparo.
O adolescente de 12 anos e a avó foram encaminhados ao Pronto Atendimento e, na sequência, ao Hospital São Vicente, onde permaneceram em observação em estado de choque.
A arma foi entregue à Polícia Civil, que investiga a procedência e quem era o dono do revólver. O autor do disparo e a avó foram intimidados para prestar depoimento.
O corpo do menino de 13 anos, E.J.S., foi encaminhado ao IML e liberado para que a família providenciasse o sepultamento.