22/08/2023
Região Segurança

Adolescente de 13 anos foge para morar com namorado de 16 anos

Conforme relato da mãe da adolescente, a filha fugiu de casa na última sexta (25) para morar com o namorado de 16 anos. Caso aconteceu em Nova Laranjeiras

adolescente violencia

Adolescente de 13 anos fugiu para morar com namorado de 16 anos em Nova Laranjeiras (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma adolescente de 13 anos fugiu para morar com namorado de 16 anos em Nova Laranjeiras. A denúncia foi feita pela mãe da jovem nessa segunda (28), na 2ª SDP. A mulher informou aos policiais que a filha, de 13 anos, teria fugido de casa. Ela disse também que a adolescente estava morando desde a última sexta (25) com o namorado, um adolescente de 16 anos, na casa dos pais dele.

Assim, a Polícia Militar foi até a Estrada Rural da Linha Rio Guarani, no distrito de mesmo nome. O conselho tutelar de Nova Laranjeiras tomou ciência e também se deslocou para o endereço. No local, os policiais abordaram os adolescentes. Os dois foram, levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Após a liberação das partes, os policiais levaram a mãe e a filha para a casa onde a adolescente estava morando, para a retirada dos objetos de uso pessoal. Em seguida, mãe e filha foram deixadas na casa dos familiares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.