Um adolescente deu entrada no hospital após ser vítima de disparo na Localidade de Palmeirinha. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente de 14 anos estava junto com o pai dele nesse domingo (14), quando por volta das 17h foi alvejado. Ao se deslocar para o local, a PM recebeu a informação de que o adolescente estava na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Primavera, com ferimentos causados por chumbo.
No entanto, os profissionais de saúde transferiram a vítima para o hospital Santa Tereza. Lá, o pai do adolescente relatou que dois homens com armas tentaram barrar a entrada deles até a casa onde moram. Segundo ele, o acesso para a residência passa entre a casa dos agressores.
Os homens teriam cercado o carro em que pai e filho estavam. No momento, o pai começou a filmar o ocorrido e um dos homens efetuou disparos nos pneus do carro, em seguida pegou o celular. O adolescente ficou assustado e correu, mas levou um tiro nas costas. Desse modo, ele caiu e o pai dele o socorreu com o apoio de um vizinho. A PM solicitou apoio de uma equipe de Turvo para encontrar os supostos culpados, mas não os localizou.
Leia outras notícias no Portal RSN.