22/08/2023
Guarapuava Segurança

Adolescente de 16 anos fazia tráfico no São Cristóvão em Guarapuava

Na casa do adolescente, os policiais encontraram crack e quase meio quilo de maconha, além de um celular, dinheiro e uma balança de precisão

destaque drogas

Com o adolescente, os policiais militares encontraram crack, maconha, dinheiro, um celular e uma balança de precisão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um adolescente de 16 anos confessou aos policiais militares da Rádio Patrulha que fazia tráfico de drogas no bairro São Cristóvão em Guarapuava. De acordo com a PM, nessa terça (3), a equipe foi até a rua José Raul Capablanca, endereço frequentemente denunciado por tráfico.

Um homem aparentando ser usuário de crack estava no portão da casa e fugiu ao ver a viatura policial. Conforme boletim de ocorrência, durante a abordagem na residência, foi localizado um adolescente de 16 anos. Com ele, os policiais encontraram um celular e dinheiro em notas diversas.

O jovem confirmou para a equipe da PM, que vendia drogas e indicou que escondia entorpecentes nos fundos da casa. No local foram apreendidos 37 invólucros de crack, pesando 9,7 gramas e uma bolsa preta com 474 gramas de maconha. A droga estava dividida em 11 porções cortadas e embaladas.

Além disso, a polícia apreendeu uma balança de precisão. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.