22/08/2023



Em Alta Guarapuava Saúde

Adolescente de 16 anos morre de pneumonia em Guarapuava

Emanuel Francisco Moreira estudava no Colégio Padre Chagas, no segundo ano do ensino médio. Ele estava internado desde sexta (10)

Um adolescente de 16 anos morreu, nessa quarta (15) vítima de pneumonia em Guarapuava. Emanuel Francisco Moreira estudava no Colégio Padre Chagas, no segundo ano do ensino médio. Ele estava internado no Hospital São Vicente desde sexta (10) devido à doença.

Conforme relatos de amigos e familiares nas redes sociais, a comoção é grande pela morte do jovem. “Meus sentimentos a toda família! Que Deus conforte a todos nesse momento tão difícil”. Outra pessoa comentou “meus mais sinceros sentimentos á família e amigos que Deus venha conforta os corações desses pais e irmãos que triste”. Além disso, conforme informações repassadas ao Portal RSN, uma professora disse que está “chocada com a morte prematura de Emanuel”.

O Colégio Padre Chagas fez um post em redes sociais sobre a morte do jovem. “Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso querido aluno Emanuel Francisco Moreira. Nossos sinceros sentimentos à família”. De acordo com uma professora, as aulas foram suspensas hoje (16) para os alunos se despedirem do colega.

Muita tristeza começar o dia com uma notícia triste dessa.
Emanuel, um menino tranquilo, de poucas palavras, mas tinha sonhos… Sempre ali, sentado em frente à mesa do professor. Educado, falava o necessário mas participava das minhas aulas com respeito e educação. Aluno destaque nas notas. Guardarei para sempre a sua lembrança. Descanse em paz meu querido aluno Emanuel. Aos familiares, meus profundos sentimentos.

De acordo com as informações da Central de Triagem, o velório de Emanuel ocorre na Capela Mortuária Municipal Santa Cruz, em Guarapuava. Já o sepultamento será no Cemitério Municipal Santo Antonio, às 16h30.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo