22/08/2023


Segurança

Adolescente de 17 anos leva facada no pescoço em Laranjal

Em Palmital, outro jovem de 26 anos também foi esfaqueado. Ambos foram encaminhados para atendimento médico com ferimentos graves

giroflex-5703760

O jovem de 26 anos esfaqueado está no hospital em Pitanga (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um adolescente de 17 anos levou facadas no pescoço na avenida Paraná, Centro de Laranjal. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 0h05 deste sábado (12) enquanto fazia patrulhamento pela Região. Uma mulher de 34 anos parou a equipe e relatou que um rapaz havia levado uma facada na confraternização organizada por ela em uma associação.

Dessa forma, os policiais se deslocaram até o posto de saúde onde o adolescente estava e constatou que ele tinha um corte profundo no pescoço. Conforme o relato da PM, apesar da dificuldade, o rapaz contou que
outro homem chegou pelas costas e deu uma facada no pescoço dele e fugiu em seguida. De acordo com a vítima, ele não tinha problemas com o agressor. Por fim, a equipe policial procuro o autor da facada, mas não obteve êxito em encontrá-lo

EM PALMITAL

Praticamente no mesmo horário, por volta das 0h30 de hoje (12), a equipe policial de Palmital atendia outra ocorrência no bairro Parque Junior de golpes de arma branca. A equipe do pronto socorro acionou a PM após atenderam um homem esfaqueado e já preparavam o jovem de 26 anos para transferi-lo ao hospital de Pitanga.

Dessa forma, ele apresentava vários golpes de objeto cortante em ambas as pernas e em um dos braços. Bem como, hematomas no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência, apesar de ter perdido bastante sangue, o jovem continuava consciente e perguntado ao mesmo o que havia acontecido.

Ele relatou que alguns homens brigavam com algumas mulheres, e que ele tentou defender elas. Contudo, os homens o agrediram e um deles de posse de um facão o golpeou várias vezes. Entretanto, ele afirmou que não conhece os agressores.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo