A Polícia Militar de Guarapuava flagrou um adolescente na madrugada desta segunda feira (24) na saída de uma danceteria produzindo um vídeo com ofensas aos policiais.
O fato foi registrado à 01h15, quando uma equipe policial que se encontrava em frente a uma danceteria, verificou que dois indivíduos saíram do interior da mesma e um deles com um celular estava filmando as viaturas em frente e também filmando algumas placas de outros veículos.
Os dois foram abordados pelos PMs , que solicitaram a apresentação dos documentos para a devida identificação, quando um dos indivíduos apresentou uma CNH adulterada (com uma foto colada na mesma). O documento estava no nome de outra pessoa. O adolescente, questionado pelos policiais, acabou sendo identificado como um jovem de 15 anos, e o outros homem de 31 anos.
No celular do adolescente, os policiais localizaram um video filmado na saída da danceteria, com a imagem dos policiais mas com narração do jovem com palavras de baixo calão, ofendendo a equipe.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até a 14ª SDP e posteriormente ao Fórum para serem tomadas as medidas cabíveis.
Os envolvidos foram identificados como T.H.S.T, que responderá por falsidade ideológica,e Mário de Oliveira, que assinou Termo Circunstanciado por desacato.