Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Guarapuava

Em Irati, um homem de 25 anos também foi assassinado

(Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu às 21h43 dessa quarta (15), uma ocorrência de arma de fogo na rua Barroco, Loteamento Kaminski em Guarapuava. No local, segundo relatos de testemunhas que estavam na rua, o jovem de 16 anos estaria passando pelo local quando se envolveu em uma briga. Os pais da vítima estavam na rua e informaram que o filho se chama Vitor.

Em seguida, de acordo com informações de populares, um Ford Fiesta Sedan Branco teria passado e um dos ocupantes deu vários tiros contra o adolescente, que foi atingido por cerca de quatro tiros, sendo na perna, braço, peito e pescoço. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local, a equipe constatou a morte. Devido a aglomeração de pessoas, o médico fez o recolhimento do corpo e o transportou até a UPA Batel.

Foram entregues por pessoas que estavam na rua sete estojos da marca CBC Luger 9mm. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e aguarda a liberação de familiares. Apesar de não haver uma identificação oficial, consta como nome da vítima Vitor Emanoel Barbosa Rosa.

E em Irati, um homem  de 25 anos ainda não identificado foi encontrado morto com tiros às 2h da manhã desta quinta (16). O crime ocorreu na rua 2 no Conjunto Santa Mônica. A morte foi constatada pela equipe dos bombeiros. De acordo com a esposa da vítima, o marido foi atingido por tiros no peito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde aguarda identificação oficial para sepultamento.

Relacionadas

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

TRANSPARÊNCIA

Cesar Filho vai entregar a Prefeitura com superávit

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

Comentários