22/08/2023




Região Segurança

Adolescente sofre atentado violento ao pudor em Prudentópolis

De acordo com a adolescente de 16 anos, um homem que foi reconhecido por ela, saiu de uma lavoura e a puxou pelo braço. Em seguida, o agressor fugiu

giroflex PM

Adolescente de 16 anos sofre atentado violento ao pudor em Prudentópolis (Foto: Arquivo/RSN)

Uma adolescente de 16 anos sofreu um atentado violento ao pudor na noite de sexta (7) na área rural de Prudentópolis. Entretanto, a ocorrência só foi divulgada neste domingo (9). Assim, conforme a PM, o caso ocorreu por volta das 23h na Localidade Linha Barra Bonita.

Aos policiais, o pai informou que a filha retornava do colégio e desembarcou do transporte escolar. Entretanto, enquanto caminhava pela estrada sem iluminação que dá acesso a sua residência, um homem saiu da lavoura e tentou agarrá-la pelos braços.

A adolescente caiu no chão, momento que a vítima pegou a lanterna e iluminou o rosto do homem, reconhecendo o mesmo. Assim, a adolescente começou a gritar por socorro, e o pai que estava próximo do local, escutou os gritos e correu para ajudar a filha.

O agressor fugiu pela lavoura. Ele também não foi encontrado em casa. O pai e a adolescente foram orientados quantos aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo