Um jovem de 18 anos queimou a irmã de 13 anos com água quente nessa quinta (28) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica na rua Ana Luisa Pielak, no bairro Industrial. De acordo com o solicitante, um homem de 41 anos, o filho dele de 18 anos discutiu com a irmã, uma adolescente de 13 anos, e jogou água fervendo no abdômen dela, causando queimaduras.
No local, em contato com o solicitante, ele informou que o jovem estaria no interior da casa. A PM fez vistoria pelo local e não o encontrou. Mas, durante as buscas, os policiais localizaram uma espécie de alçapão. Desse modo, a equipe encontrou o autor do crime no forro da casa. Ele acatou as ordens, desceu e foi preso.
A adolescente foi encaminhada à uma unidade de pronto socorro para que fosse medicada e após consulta médica se deslocou até a delegacia. Além disso, o pai do jovem relatou que ele o ameaçou dizendo “se cuide. Hoje vou te matar”. Também afirmou que já foi agredido e ameaçado outras vezes.
Leia outras notícias no Portal RSN.