Duas adolescentes, uma de 15 e outra de 17 anos, foram detidas pela Polícia Militar acusadas de furto em Guarapuava. Uma das garotas foi flagrada em uma loja de calçados roubando três pares de tênis. A outra foi detida em um supermercado na região central da cidade furtando alguns chocolates, goma de mascar e antitranspirante.
A primeira adolescente, com 15 anos, foi detida na Rua Saldanha Marinho, no centro da cidade, após ser flagrada por uma vendedora de uma loja de calçados furtando alguns tênis. Com a garota ,que estava sem documentos, foi encontrado três pares de tênis e dois cordões. No guarda volume da loja foram encontrados alguns objetos, que a adolescente confessou ter furtado de outros estabelecimentos.
Os objetos foram devolvidos aos proprietários e a garota e sua mãe foram encaminhadas até a 14ª SDP.
Em outro ponto da cidade, na Avenida Moacir Júlio Silvestri, outra adolescente de 17 anos foi encontrada furtando alguns alimentos e produtos de um supermercado. A garota foi flagrada pelo alarme do local, que acusou o furto quando ela tentou sair do mercado com algumas compras.
Com ela foram encontrados dois chocolates, alguns chicletes e um antitranspirante. A menina e seu pai foram levados até a 14ª SDP para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.