22/08/2023

Advogada dá “puxão de orelha”

A advogada Edni Arruda deu um "puxão de orelha" em  pessoas do público que compareceu ao painel promovido pelo Conselho Municipal da Mulher na manhã desta quinta-feira (30), na Faculdade Campo Real.

De acordo com a advogada, nenhum dos candidatos ali estavam  para defender o Governo Federal (Antenor), nem o Governo Estadual (Cesar Filho) e nem a administração municipal (Fábio Martins Ribas). "Os candidatos foram convidados para apresentar propostas", observou. Edni referiu-se a algumas perguntas formuladas pelo público.

Comentário atualizado às 16h02.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.