Advogado é pré-candidato a prefeito pelo PSC em Pinhão

O advogado Acyr das Neves Filho é membro de tradicional família do município de Pinhão e segue o exemplo do seu avô que também já foi candidato a prefeito

Acyr das Neves Filho, Guto Silv, Mikhael e Mara Lima (Foto: Divulgação)

O município de Pinhão tem agora o sétimo candidato a prefeito. Trata-se do advogado Acyr das Neves Filho que lança a pré-candidatura pelo PSC. Ele é membro de tradicional família pinhãoense, sendo neto de Assis das Neves, dono da antiga Erva-mate Pampa e ex-candidato a prefeito em 1992. Assim, o avô Assis concorreu com o então candidato Antenor Hemmig, este último eleito naquele ano.

De acordo com informações de lideranças pinhãoenses, Acyr ficou com o PSC após o ex-vice prefeito Paulo Basílio deixar a legenda. Assim, ligado aos deputados Hidekazu Takayama (federal) e Mara Lima (estadual), Acyr conseguiu levar recursos para Pinhão, embora não tenha mandato eletivo.

Agora, com a pré-candidatura de Acyr, o prefeito Odir Gotardo, que sairá à reeleição, enfrentará seis adversários. Porém, a novidade fica mesmo por conta do advogado. Já que até mesmo no cenário político esse município o nome dele até então não tinha sido citado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Sebastião Campos enfrenta três adversários em Reserva do Iguaçu

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

ELEIÇÕES

DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com