Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-100534

Agrária está com as inscrições abertas para concurso de fotos

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-100534

Da Redação

A Agrária já disponibilizou o formulário de inscrição para o 1º Concurso Foto Cooperativa. De acordo com a assessoria de comunicação da Agrária, o objetivo é valorizar a produção fotográfica amadora de cooperados e colaboradores da Agrária.

A ficha online pode ser acessada no site da Agrária - (clique aqui). Na página de inscrição também pode ser lido o regulamento completo do concurso.

Ainda segundo a assessoria, é importante observar que existem duas formas de participar do concurso. Uma delas é ter as fotos publicadas na seção ‘Foto Cooperativa’ da Revista Agrária. As fotos que saem nessa editoria estão automaticamente inscritas, e não precisam ser cadastradas pelo formulário na internet. Nessa categoria podem participar quaisquer fotografias de colaboradores e cooperados que têm relação com o cotidiano e as atividades da Agrária ou das propriedades dos cooperados.

A segunda forma de participar é inscrevendo as fotos pelo formulário online. Nessa categoria, denominada ‘WinterShow & Cereais de Inverno’, podem concorrer fotos que retratem as culturas de inverno ou a feira WinterShow. O último prazo para se inscrever é o dia 20 de novembro. Fique atento ao limite de até três fotos por participante.

Cooperados e colaboradores concorrem separadamente. Isso significa que existem quatro categorias no concurso: duas na ‘Foto Cooperativa’ e duas na ‘WinterShow & Cereais de Inverno’.

Os campeões de cada categoria receberão câmeras semiprofissionais de 16 megapixels, os segundos lugares ganharão câmeras compactas de 20 megapixels, e os terceiros lugares ganharão prêmios de acordo com a categoria: a impressão emoldurada da foto concorrente em tamanho 50 x 75 cm, na categoria ‘Foto Cooperativa’; e um kit institucional do WinterShow na segunda categoria.

Compartilhar