22/08/2023
Agronegócio

Agrária está com as inscrições abertas para concurso de fotos

imagem-100534

Da Redação 

A Agrária já disponibilizou o formulário de inscrição para o 1º Concurso Foto Cooperativa. De acordo com a assessoria de comunicação da Agrária, o objetivo é valorizar a produção fotográfica amadora de cooperados e colaboradores da Agrária.

A ficha online pode ser acessada no site da Agrária – (clique aqui). Na página de inscrição também pode ser lido o regulamento completo do concurso.

Ainda segundo a assessoria, é importante observar que existem duas formas de participar do concurso. Uma delas é ter as fotos publicadas na seção ‘Foto Cooperativa’ da Revista Agrária. As fotos que saem nessa editoria estão automaticamente inscritas, e não precisam ser cadastradas pelo formulário na internet. Nessa categoria podem participar quaisquer fotografias de colaboradores e cooperados que têm relação com o cotidiano e as atividades da Agrária ou das propriedades dos cooperados.

A segunda forma de participar é inscrevendo as fotos pelo formulário online. Nessa categoria, denominada ‘WinterShow & Cereais de Inverno’, podem concorrer fotos que retratem as culturas de inverno ou a feira WinterShow. O último prazo para se inscrever é o dia 20 de novembro. Fique atento ao limite de até três fotos por participante.

Cooperados e colaboradores concorrem separadamente. Isso significa que existem quatro categorias no concurso: duas na ‘Foto Cooperativa’ e duas na ‘WinterShow & Cereais de Inverno’.

Os campeões de cada categoria receberão câmeras semiprofissionais de 16 megapixels, os segundos lugares ganharão câmeras compactas de 20 megapixels, e os terceiros lugares ganharão prêmios de acordo com a categoria: a impressão emoldurada da foto concorrente em tamanho 50 x 75 cm, na categoria ‘Foto Cooperativa’; e um kit institucional do WinterShow na segunda categoria.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo