22/08/2023
Agronegócio

Agrária premia vendedores

imagem-86162

Da Redação, com assessroia 

Com abrangência de aproximadamente 400 cidades do Sul do Brasil, além de São Paulo, a Agrária Nutrição Animal conta com abrangente programa de relacionamento junto às suas doze representações, denominado Sinergia. O objetivo é garantir a uniformidade na atuação e na visão dos representantes comerciais, que também são premiados anualmente no evento Sinergia.  

A edição 2015, realizada nos últimos dias 29 e 31 de janeiro, contou com programação que abrangeu desde o lançamento das novas linhas de produtos e campanha de vendas, até treinamentos, palestras motivacionais e intercâmbio de informações. "O evento serve como um fechamento do exercício de 2014 e é a cereja do bolo de um extenso cronograma", explicou o gerente da Agrária Nutrição Animal, Jeferson Caus. 

Conduzido pelo departamento de marketing, o programa Sinergia favoreceu o contínuo crescimento em produção da unidade de negócios, que passou de 105.000 t, em 2009, para 209.000 t no ano passado. "Precisamos ter representantes que comunguem da filosofia, dos valores e do modo de ser da Agrária. E o Sinergia visa dar-lhes uma formatação uniformizada, de maneira que o cliente final saiba que está sendo atendido pela Cooperativa", explicou o coordenador comercial da unidade, Antônio Luiz Rossetti. 

Diante de mais um ano com produção recorde, a cerimônia realizada na noite do último dia 30 de janeiro, reconheceu os representantes e equipes de vendas com os melhores desempenhos em 2014. No grupo amarelo, a JS Nutri Representação Comercial (SC) conquistou a primeira colocação. No grupo verde, o vencedor foi a NSA e Oliveira Representação Comercial (SP). Enquanto que no azul, foi a vez dos paranaenses da GRossi Representação Comercial alcançarem o melhor desempenho. "O evento é de grande valia para todos os representantes, técnicos e colaboradores", observou Gerson Rossi, proprietário da GRossi. "O programa tem trazido importantes resultados, uma vez que temos observado constantes recordes de vendas", acrescentou. 

Os melhores vendedores da campanha "Liga dos Campeões", realizada no ano passado, também foram premiados, assim como os "Vendedores Destaque" nos segmentos gado de leite e de corte, equinos, linhas Golden e para o vendedor com maior crescimento em vendas de 2013 para 2014. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.