22/08/2023
Guarapuava

Agrária promove concurso de fotografia

imagem-122088

Da Redação, com Assessoria 

Guarapuava – Cooperados e colaboradores da Agrária que gostam de fotografar cenas do cotidiano, e que retratem as atividades relacionadas à Cooperativa, podem concorrer a prêmios no 2º Concurso Foto Cooperativa. O concurso reúne imagens capturadas por colaboradores e cooperados acerca do cotidiano da Agrária. 

Segundo os organizadores do concurso, para participar basta encaminhar a imagem concorrente à assessoria de imprensa da Cooperativa. Os interessados tem até o dia 20 de novembro para enviar as fotos. O regulamento completo para o concurso pode ser lido aqui.

Todas as fotos enviadas ao longo do ano de 2016 para a Revista Agrária, mesmo que não tenham sido publicadas, estão automaticamente concorrendo. Não há necessidade de inscrição adicional.

Serão quatro categorias: “Foto Cooperativa – Cooperados”, “Foto Cooperativa – Colaboradores”, “Cachoeiras de Entre Rios – Colaboradores” e “Cachoeiras de Entre Rios – Cooperados”. Os prêmios são uma câmera fotográfica semiprofissional para cada um dos quatro primeiros colocados, uma câmera de aventura à prova d’água e impactos para os segundos lugares e a foto emoldurada em tamanho 40×60 cm para os terceiros. Todos os 12 finalistas também receberão sua imagem ampliada (sem moldura) como recordação.

PARTICIPAÇÃO

O concurso é destinado apenas a fotógrafos amadores que sejam cooperados ou colaboradores da Agrária. As fotos devem ser enviadas para klaus@agraria.com.br ou harald@agraria.com.br com informações básicas, como autoria, local e data da captura.

As participantes da categoria “Foto Cooperativa” devem ter sido tiradas entre 1º de janeiro e 20 de novembro de 2016. As concorrentes da categoria “Cachoeiras de Entre Rios” devem ter sido capturadas nos limites do perímetro do distrito, entre 1º de janeiro de 2015 e 20 de novembro de 2016. 
 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.