22/08/2023



Guarapuava Segurança

Agressor disse que havia se envenenado e antes mataria a vítima

Tentativa de homicídio aconteceu no fórum de Guarapuava antes de audiência

forum guarapuava 2

A agressão ocorrida no começo da tarde dessa segunda (10) no Fórum Desembargador Guarita Cartaxo em Guarapuava envolvia uma ameaça de morte. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um  dos dois envolvidos estava no local para uma audiência de ameaça de morte, feita pelo outro homem em data anterior.

Segundo o relato da vítima, que não teve nome nem idade revelados, o acusado de ameaça de morte se aproximou e lhe atacou com um estilete, desferindo golpes na direção do pescoço. A vítima conseguiu se proteger, mas ficou machucado na mão. O agressor foi atingido com um chute e deixou o estilete cair no chão.

(Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Mesmo assim, o homem voltou a atacar a vítima, e tentou estrangulá-lo. Um advogado segurou o agressor, que relatou aos policiais que havia ingerido dois vidros de remédio para se envenenar e morrer, mas que antes mataria a vítima. O motivo da tentativa de homicídio não foi informado.Os dois foram levados pelo Samu para a Urgência Municipal do Trianon, onde o agressor permaneceu em observação sob escolta policial. Também não foi informado o estado de saúde dos envolvidos.

(Foto: Larissa Ortiz/RSN)

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo