sexta-feira, 20 de jun. de 2025
Cotidiano

Agricultura entrega equipamentos para Associações Rurais

Guarapuava – A Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou um botijão para armazenamentos e doses de sêmen de gado bovino de raças leiteiras para a Associação de Produtores Rurais do Paiquerê.
Nesse mesmo dia foi entregue para a Associação dos Produtores Rurais Paiol de Telha, Distrito de Entre Rios, um descascador de arroz.
Durante as entregas estiveram presentes o Secretario de Agricultura Milton Lacerda Roseira Jr., o Presidente do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural, Leo Acir Ferri, o Presidente da Central de Associações de Produtores Rurais, Donizete Geraldo Camargo, além de vários técnicos da Secretaria.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.