O deputado federal Aliel Machado (PV-PR) destinou três novas retroescavadeiras para os municípios de Campina do Simão, Goioxim e São Jorge D’Oeste. O investimento total é de quase R$ 1 milhão, com recursos provenientes de emenda de bancada. A entrega dos maquinários ocorreu nesta sexta (23), em Ponta Grossa.
Durante a cerimônia, Aliel destacou que a destinação dos equipamentos é resultado da articulação entre o Governo Federal, o Estado e a bancada paranaense. O deputado ocupa atualmente a vice-liderança do Governo Federal na Câmara dos Deputados.
De acordo com Aliel, os novos maquinários vão contribuir para a melhoria da infraestrutura, especialmente no atendimento às demandas das estradas rurais. “O Paraná tem grande força na agricultura, e as estradas rurais demandam muita atenção.”
Leia outras notícias no Portal RSN.