22/08/2023

Alipio assumiu a Seti nesta terça-feira

O novo secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor Alípio Santos Leal Neto, recebeu o cargo na manhã desta terça-feira (11), em solenidade conduzida pelo professor doutor Nildo José Lübke. Para Alípio, a expectativa em coordenar a pasta da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior no Paraná é muito grande, porém há muitas avaliações a serem feitas. “É com grande satisfação que assumo a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). www.cristinaesteche.com.br/

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.