domingo, 30 de mar. de 2025
Em Alta Região Segurança

Aluna agride agente educacional com tapa no rosto em colégio

A PM não informou o que motivou o ataque contra a funcionária, que optou por não representar contra a aluna

A polícia orientou a vítima sobre o direito de representação, mas ela optou por não registrar queixa no momento. (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma aluna de um colégio em Guamiranga agrediu uma agente educacional com um tapa no rosto nessa quinta (13). O diretor da instituição acionou a Polícia Militar e a equipe foi enviada ao local. De acordo com a vítima, de 40 anos, uma funcionária a chamou para atender a estudante, de 18 anos, que queria conversar.

Assim que a mulher entrou na sala, a aluna desferiu o golpe contra o lado esquerdo do rosto da servidora. A agente educacional deixou o local imediatamente e pediu que acionassem a polícia. Quando a equipe chegou, a estudante já estava calma e confirmou a agressão. A PM não informou o que motivou o ataque contra a funcionária.

A polícia orientou a vítima sobre o direito de representação, mas ela optou por não registrar queixa no momento. A equipe registrou o boletim de ocorrência, enquanto a direção do colégio e os funcionários adotaram as providências cabíveis. Devido ao porte do município e à facilidade de identificação dos envolvidos, a PM não divulgou a escola e o bairro da ocorrência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.