Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-89499

Alunos participam de mini dia de campo

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-89499

Da Redação, com assessoria

O Curso de Engenharia Agronômica da Faculdade Campo Real, realizou em parceria com ao TMG o primeiro dia de mini campo na Fazenda Experimental. O evento contou com a participação dos acadêmicos do período matutino e também com alunos do noturno.

De acordo com os organizadores o evento foi dividido em duas partes, uma na sala de aula onde os acadêmicos tiveram palestras com Adrian Faria, que explanou sobre o programa de melhoramento das culturas de milho, algodão e principalmente de soja. Posteriormente o Sr. Pablo proferiu palestra sobre o portfólio de tecnologias que estão sendo desenvolvidas pela TMG e das perspectivas para o futuro, como a soja resistente à seca, que deverá ser lançada no mercado até 2020.

Após a parte teórica os academicos foram até o campo onde puderam visualizar, comparar e tirar dúvidas sobre assuntos como variedades, tecnologia Inox, tecnologia Intacta e outros assuntos relacionados à cultura.

Compartilhar