da Redação com assessoria
Guarapuava – Na noite de quarta feira (31), em um jogo muito disputado, com vários lances emocionantes e disputar acirradas entre os atletas, a equipe do América/Roni Santos venceu por 3 a 1 o Futsal Pinheiro/Instituto Virmond, em jogo válido pelo primeiro confronto da decisão da categoria Sub 17 do 'Guarapuavano de Futsal 2016'.
A diferença no placar final foi concretrizada na primeira etapa quando o América/Roni Santos fez 2 a 0, com gols de Mayron Dias e Gabriel Intima.
Na segunda etapa, o jogo continuou muito disputado, com a pressão do Futsal Pinheirinho em tentar virar o placar. Mas o América fez o seu 3º gol com Mayron Dias e o Futsal Pinheirinho descontou com Patrick de Oliveira.
Para a próxima partida a ser realizada no dia 07 de setembro, a equipe do América precisará apenas de um empate no tempo normal para garantir o título.
Para o Futsal Pinheirinho resta vencer para forçar a realização da prorrogação, onde terá a vantagem do empate, por ter a melhor campanha geral.
A estatística atualizada da competição está disponível no site, no campo "CAMPEOANATOS".
FICHA TÉCNICA
Futsal Pinheirinho/Instituto Virmond 1 a 3 América/Roni Santos
Escalações, gols e cartões:
Futsal Pinheirinho: Robson Matheus de Melo Coelho, Matheus Henrique Lustosa (cartão amarelo), Felipe Pereira, Renan da Silva Folquenim, Alexandre de Lara Ramos (cartão amarelo), Alexsandro Schiligoski da Luz, Felipe do Nascimento Barboza, Fabio Antonio da Cruz Filho e Patrick Opuchkevicz de Oliveira (01 gol, cartão amarelo e vermelho). Técnica: Maristela Klipe Conrado; Auxiliar: Bruno Klipe Conrado Guedes.
América: Carlos Eduardo dos Santos Machado, João Vitor da Silva Michalouski, Julian Vitor Bielak Martins, Jakson Rodrigues dos Santos, Cleiton Diego Ramos Walter, Mayron Emanuel Weber Dias (02 gols e cartão amarelo), Romario Josnei Satos Andrade, Nathan Alexandre de Paula, Lucas Eduardo de Lima Santos (cartão amarelo), Dion Teilor Maciel Pereira, Matheus Gonçalves Araujo e Gabriel Jordão Intima. Técnico: Alex Machado (cartão vermelho). Auxiliar: Nelson Pires; Atendente: Rafael Vieira Bueno.