Mais uma vida perdida entre tantas outras em Guarapuava. Desta vez, uma mulher de 44 anos morreu na noite dessa quarta (23) dentro de casa no bairro Conradinho. De acordo com as informações, uma movimentação policial foi registrada por volta das 20h.
Um amigo da vítima relatou que alguns dias estava tentando contato com a mulher. No entanto, não estava conseguindo e por isso, decidiu ir até a casa dela. Mas ao chegar ao local, ele percebeu que as luzes estavam acesas e os portões trancados. Além disso, a televisão estava ligada, o que levantou suspeita da testemunha.
Em seguida, ele pulou o muro e viu pela janela a mulher sentado no sofá. Conforme ele, ela estava seminua e com a pele roxa. Ainda segundo informações, a vítima pode ter atentado contra a própria vida. A Polícia Militar verificou o caso e adotou os procedimentos cabíveis.
A Central de Triagem informou que a vítima se trata de Merieli Coelho Borges. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava compareceu ao local para recolher o corpo e fazer identificação oficial. Desse modo, Merieli deu entrada no IML por volta das 22h26. Não haverá velório, apenas o sepultamento às 15h no Cemitério Municipal Santa Terezinha
Por fim, se você precisa conversar com alguém sobre suicídio, entre em contato com Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo 188. O CVV oferece apoio emocional e de prevenção. Por isso, a equipe atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone, e-mail, chat e voip.
Leia outras notícias no Portal RSN.