22/08/2023


Cotidiano Em Alta Guarapuava

Amigos e familiares lamentam a morte de guarapuavana de 37 anos

A guarapuavana Juliana Lemes morreu em decorrência de um câncer. O velório ocorre na Capela Santa Cruz e o sepultamento será ainda hoje (7)

Guarapuavana morreu em decorrência de um câncer (Foto: Reprodução/Facebook)

Familiares e amigos lamentam a morte da guarapuavana Juliana Lemes de 37 anos. Ela morreu em decorrência de um câncer nesse sábado (6), no Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo foi transladado para Guarapuava e o velório ocorre na Capela Mortuária Santa Cruz.

Conforme a Central de Triagem, o sepultamento do corpo será neste domingo (7), às 16h, no Cemitério Municipal do Boqueirão. Nas redes sociais, os amigos escreveram mensagens de carinho, diante da perda. “Você vai fazer muita falta, amiga. Vou ouvir sempre aquele áudio, voce dizendo: Vai dar tudo certo, Elo! Nas horas que precisei de você, sempre pude contar contigo. Descance em paz”.

Outro ainda declarou que Juliana deixou um legado. “Luto por uma amiga querida! Brilhe aí em cima igual você brilhava e deixava sua risada por onde passava Juliana Lemes. Sentirei falta das suas mensagens, das nossas conversas e de quando sempre passava você ia me dar aquele abraço apertado”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo