Da Redação
Guarapuava – Após demostrar interesse em lutar “em casa” no UFC Curitiba no próximo dia 14 de maio, e de receber uma negativa do The Ultimate Fight (UFC), com a alegação de que não havia tempo hábil para arranjar um adversário para Spider, a organização do evento parece ter voltado atrás e sinalizado um possível luta entre o brasileiro e o jamaicano Uriah Hall. O duelo, porém, ainda não foi confirmado pelo UFC, mas parece que realmente vai acontecer. É o que divulgou em primeira mão o Serdog.com e o que confirmou o Combate.com.
Mesmo não sendo natural de Curitiba, Anderson Silva tem um carinho muito especial com a cidade pois se mudou para a capital paranaense ainda pequeno e foi lá que começou sua carreira nas artes marciais. Por conta disso, ele por diversas vezes se mostrou muito motivado a lutar “em casa”, mesmo tendo pouco tempo de preparação para o combate.
Se confirmada, essa vai ser a segunda luta em menos de três meses do ex-campeão do peso médio. A última foi a polêmica derrota por decisão dos árbitros contra Nick Diaz no final de fevereiro.