22/08/2023



Cotidiano Em Alta Região

Aniversário vai ter bolo de 29 metros e ‘Costela de Dois Fogos’ de graça

Programação conta com desfile da 'Garota Campinense', festival de música, torneios esportivos, além de shows, incluindo 'Renan e Ray'

Campina do Simão (Foto: Mayara Maier)

O prefeito reeleito André Junior (PSD) vai ser o anfitrião das comemorações de 29 anos de emancipação de Campina do Simão. ‘Costela de Dois Fogos’ e um bolo com 29 metros vão ser servidos à população no domingo (20). E tudo de graça. De acordo com o prefeito, a programação vai começar nessa sexta (18), às 19h com a escolha da ‘Garota Campinense’. Conforme a organização, 12 jovens estão inscritas. Também haverá a apuração para a escolha da ‘Miss Simpatia’.

A votação ocorre pelo Instagram. Em seguida, às 20h30, vai começar o 5º Festival Sertanejo, etapa municipal. Os 10 primeiros colocados participam da final no domingo. E às 22h haverá show com a Banda Interprise. No sábado (19), de acordo com a programação, às 13h30 começa o Torneio de Futebol Suíço e também Society, no Parque das Crianças. Às 19h30 intérpretes soltam a voz no 5º Festival Sertanejo, mas agora com a etapa regional. Participam 30 inscritos, inclusive de outros estados brasileiros. Os 10 primeiros colocados vão para a segunda etapa no domingo. O baile com a banda ‘4 Gaudérios’ começa às 23h.

Já, no domingo (20), a programação começa às 10h30, quando a bola vai correr na final do Campeonato de Futebol Society. Paralelamente, vai ter Torneio de Truco. Às ⁠12h é o almoço com a tradicional costela, quando serão servidos mais de dois mil e quinhentos quilos de carne. Uma equipe de 30 pessoas vai assar a carne. E como sobremesa os campinenses vão saborear um bolo, às 15h. Em seguida (16h30) o Show de Prêmios vai dar R$ 5,8 mil para o sortudo ou sortuda. Às 19h serão conhecidos os vencedores do Festival Sertanejo. Por fim, às 23h a dupla ‘Renan e Ray’ encerram as festividades.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo