22/08/2023
Cotidiano Região

Aos 57 anos, empresário Beto Fuchs morre de covid-19 em Pinhão

O empresário do setor de autopeças era proprietário das lojas Betos's. Alberto morreu nesta segunda (15), no Hospital São Vicente de Paulo

24002876342_4b032d928d_k

Aos 57 anos, empresário Beto Fuchs morre de covid-19 em Pinhão (Foto: Reprodução/Jornal Fatos)

Após a morte do secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação de Pinhão, Ronaldo da Silveira Liber nesta segunda (15) por covid-19, o município também confirmou a morte de Alberto Fuchs Neto, o ‘Beto’, de 57 anos. De acordo com informações, ele trabalhava com o setor de autopeças e era proprietário das lojas Betos’s. Alberto morreu nesta segunda (15), no Hospital São Vicente de Paulo.

Além disso, era um grande entusiasta do associativismo, sendo presidente por mais de uma gestão da Associação Comercial e Empresarial de Pinhão (Aciap). Ele também presidiu a Cacicopar. Conforme a Central de Triagem, o sepultamento ocorre às 18h desta segunda, no Crematório de Campo Largo.

ÚLTIMO BOLETIM

O boletim epidemiológico de Pinhão desse domingo (14) aponta que a Saúde do município confirmou 19 casos, no total são 1.217 positivos. Assim, 150 continuam ativos, ou seja, com alto potencial de contaminação. Conforme as informações, 143 pessoas ainda esperam o resultado dos exames e 1.046 já estão recuperadas.

RECOMENDAÇÕES

Pelas redes sociais, a Prefeitura de Pinhão informou ainda que neste momento a situação do hospital é delicada. Além disso, que o aumento de positivados é considerável no município. Por isso, recomenda a colaboração de todos. Ainda pede que os moradores redobrem os cuidados para evitar o contágio da covid-19, que atinge inclusive os mais jovens. Por fim, algumas recomendações que devem ser seguidas:

– Evitar Aglomeração de pessoas;
– Sair de casa somente se necessário.
– Usar máscara nas ruas e nos estabelecimentos comerciais;
– Sempre fazer uso de álcool gel ou higienizar as mãos com água e sabão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.