22/08/2023

Aos vereadores, sugiro investigações nos celulares públicos

É inadmissível. Secretários de Prudentópolis ostentam para todos ter o “celular público”, pago com o dinheiro do povo. Porém, não sabem o que representa ter um celular público à sua disposição.
 
Os secretários municipais são, teoricamente, escolhidos para serem os braços do prefeito. Ou seja, trabalham como elo entre a população e ele (o prefeito). E, por isso, devem estar à disposição da população.
 
Ninguém me contou, aconteceu comigo. Hoje (21), me negaram o número do celular de um secretário, sob a alegação que não estão divulgando os números ao público.
 
Hora, e se fosse uma emergência maior? Tudo bem que conceder entrevista não deve ser a prioridade, mas divulgue o número, ao menos para o povo.
 
Deixo como sugestão aos vereadores de Prudentópolis uma investigação sobre a utilização dos celulares. Quais são os números mais discados e quais são os campeões de utilização. Muita gente pode se surpreender.
 
E o povo? Bom, o povo…

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo