Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-36515

APADAG realiza confraternização

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-36515

A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Guarapuava (APADAG) promoveu ontem, domingo (25) um almoço de confraternização. O evento foi realizado nas dependências do Guarapuava Esporte Clube (GEC) e contou com a participação de 47 integrantes da associação e 15 convidados.

De acordo com o presidente da APADAG, Thiago Teodoro de Carvalho, eventos como esse servem como instrumento de socialização entre os deficientes. “São poucas as oportunidades que nós temos para reunir todos os integrantes da Associação. Foi um dia de confraternização e muito lazer para todos”, afirmou o presidente.

Compartilhar